Workshop Forra de Ovo- Um dia bem passado



Hallo a todas!

Embora já tenha passado algum tempo, não podia deixar em branco o Worshop que fiz no Atelier  -Maria Pimpolha, onde fui aprender a fazer uma forra de ovo.

 Para quem é amante da costura é definitivamente um lugar a visitar, não só pela variedade e qualidade dos tecidos que lá encontras, mas principalmente pelo ambiente super mimoso e acolhedor da loja.


O Workshop foi muito divertido, não só pelo ambiente, como também pela professora que foi super amorosa e paciente, com esta menina aqui, que para além de lenta a costurar é também uma tagarela de primeira.
Vanda Martins. Mereces um muito obrigado, pois adorei cada minutinho passado na tua companhia. Espero poder ir novamente a um Workshop contigo, se esta gravidez me deixar.

Maria João, muito obrigada pelo acolhimento fantástico e o ambiente maravilhoso que tem a tua loja. Embora longe da minha casa, valeu a pena cada Km que fiz até ai.
Amei!

Para todas as meninas que também participaram, mando mil beijinhos! Espero que nos voltemos a encontrar.

Retomando o tema!

Embora eu tenha costurado a forra de ovo num Workshop, tu também podes fazer a tua em casa, adquirindo o molde e o passo a passo através da página da Vanda Martins. Para isso basta enviares uma mensagem privada para a página dela no link abaixo. 


Deixo-vos algumas imagens da transformação do ovo. Ficou um mimo.
Até agora não puz adornos, mas vou fazer assim que souber o sexo do bebé.

Vamos lá!

Apresento-vos  o ovo original, que era da minha pequenina.




Um pouco sem graça,  na verdade!


E agora olha só como ficou!
Para além de lindo tem a capota e o tapa-pés reversível.
Está básico e sem adornos por agora,mas ainda assim está lindo. Este kit tem também um redutor, mas ainda não costurei o meu. A preguiça tem falado mais alto.






E pronto como já não tenho nada a dizer, termino o post por aqui!
Bjs e até á próxima.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment